Trocas & Devoluções


Se for necessário trocar, devolver ou cancelar uma compra, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@beaugoss.com.br ou pelo Whatsapp 11 96156 1111

Se por algum motivo você não ficou satisfeito com o seu pedido, a devolução pode ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto.

É importante lembrar que para o processo ser válido o produto precisa:
- Estar em perfeitas condições
- Não retirar a etiqueta
- Não pode apresentar indícios de ter sido usado ou lavado
Portanto, basta devolver o produto com todo cuidado que ele chegou até você.


Procedimento de devolução


Seu produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Número do pedido
- Nome e código do produto a ser devolvido (informado na Nota Fiscal)
- Motivo da troca ou devolução

Após conferência das condições do produto em nossa central, entraremos em contato com a melhor solução para seu caso (troca ou devolução do valor pago) no prazo de até 10 dias.

Mas lembre-se: se o produto não apresentar as condições citadas, a devolução do produto não poderá ser aceita e o reembolso não será efetuado. Devendo o cliente efetuar o pagamento do frete de reenvio.

Procedimento de Troca


Basta seguir as mesmas orientações de envio do produto para devolução. Assim que o produto for conferido e liberado pelo setor, liberaremos um crédito no valor do produto e do frete do primeiro pedido, para que o cliente escolha um outro produto e efetue a compra normalmente pelo site utilizando o crédito emitido.

Como receber seu reembolso?


Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Por isso, fique atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo para restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento, reembolso ou estorno seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

Créditos em nosso site: é possível optar por receber o valor pago em créditos para novas compras na BeauGoss

Produto com Defeito


Se por algum motivo sua peça apresentar algum defeito, você pode entrar em contato conosco em até 30 dias.

O produto será enviado para o nosso setor de qualidade para substituição da sua peça.

Como nossas coleções são limitadas existe a possibilidade de não termos o mesmo produto disponível para substituição. Neste caso, você poderá escolher outras peças ou optar pela devolução integral do valor pago.

O envio dos produtos com defeito deve seguir a mesmas regras descritas no procedimento de Devolução deste site.

Dicas


Antes de concluir a compra veja se toda a descrição da peça confere com o que você realmente deseja como cor, tamanho e outros.

Atente-se também para o endereço de entrega se está correto para que você não fique sem sua peça.

Experimente sua peça assim que ela chegar e não retire a etiqueta antes disso.
Guarde também a embalagem antes de experimentar para que você a tenha em caso de eventual devolução ou troca.